sexta-feira, 26 de março de 2010

Terceira edição do Jump Festival acontece em Jacareí-SP




Evento já superou as marcas de 400 atletas inscritos e 60 mil espectadores
Em um mês radical que começará agitado pelo Rio Vert Jam, no Rio de Janeiro (RJ), março terá mais um grande evento: entre os dias 25 e 28, Jacareí (SP) recebe a terceira edição do Jump Festival, que reunirá três modalidades e etapas de dois circuitos: o Brasileiro de FMX e o Nacional de Bike e Skate. Após ser realizado em São Paulo (SP) e São Bernardo do Campo (SP), o Jump Festival chega ao Interior do Estado de São Paulo com números expressivos. Somando as duas edições, o evento contou com mais de 400 atletas inscritos – entre profissionais e amadores – e um público espectador que superou a marca de 60 mil pessoas.
“Levar a terceira edição do Jump Festival para Jacareí é a oportunidade de mostrarmos o esporte para pessoas que, muitas vezes, não puderam vir até São Paulo (SP) conhecer de perto um evento como este. A realização de um evento fora da capital também é sempre um desafio. Principalmente na parte da produção e logística que envolvem questões de fornecedores e prestadores de serviços, mas com o apoio da Prefeitura de Jacareí (SP), estamos confortáveis e confiantes que realizaremos mais um grande evento”, falou Dárcio França, produtor executivo.

Expectativa de público em Jacareí é de 10 mil pessoas
Para os atletas, que compareceram em grande número nas duas primeiras edições do Jump Festival, a estrutura profissional continuará sendo proporcionada. “Pensando também nos competidores, disponibilizaremos alojamento gratuito num local próximo ao evento, durante os quatro dias de programação”, completou Dárcio.
O Jump Festival é organizado pela CBER (Confederação Brasileira de Esportes Radicais) e patrocinado por Guaraná Antarctica e LG (etapas de Bike e Skate) e Telefônica e Yamaha (FMX). A comercialização do evento é da ReUnion Sports & Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário