segunda-feira, 29 de junho de 2009

1º Etapa Circuito Jacareiense de Skate AMADOR

Aconteceu nos dias 06 e 07 de junho de 2009 a 1º Etapa do circuito Jacareiense de skate 2009.No dia 06 sabado, a pista ficou tomada somente pelos competidores, mirins e iniciantes,e a presença dos atletas profissionais : Wesley gelol, Alexandre Tizil e André Hiena.

Um dia de muito sol e muitas manobras em ambas categorias, o destaque no sabado foi para o iniciante, mais conhecido como Dadá, onde mostrou o nivel de ser o mais local da pista.
Domingo dia 07. A pista estava totalmente lotada, pois era o grande dia das meninas e Amadores
o campeonato teve apenas a presença de 6 meninas, porém todas se destacaram pois a pista tem uma dificuldade imensa pela forma no qual foi planejada.
Já os amadores que se destacam no cenario do skate pelo Brasil, ñ foi nada dificil: exemplos de Marquinhos de guarulhos que chegou cedo, para acostumar com a pista e Mario Romario.
Raphael levy, se destacou com uma volta tranquila com bastantes manobras de nollie e felipe M, passou para final com uma volta perfeita sem erros. giros e grabs.
Por decisão de todos os competidores, ficou descido Jam Session, onde foi que o bicho pegou.
3 juizes e duas baterias de 5, pista grande, obstaculos dificies e muita manobra de qualidade, mas quem levou a melhor foi Lucas silva, que andou em todos os obstaculos ex: SS tail slide 270 out na borda curva, ss big spin no gap, bs blunt no corrimão descendo e mais umas d manual. Já Marquinhos de guarulhos andou muito bem distribuia manobras na pista, mais esqueceu do gap e em 3º lugar Raphael levy, se garantiu com manobras no gap, nas bordas e esqueceu do corrimão. Após a grande quantidade de manobras, o evento chegando ao fim rolou 2 super shows com as bandas Sawabona (Jacareí) e Trilhas e Raizes ( Sjc).
Confira as fotos:
Mirins



Iniciantes


Feminino


Amadores

Levy / nollie heel flip

André H , wallride bs grind

W gelol / ss varialdrop

Rank:



Resultados:




Mirim:













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário